História

Quem viaja sempre traz consigo boas experiências, grandes recordações e no caso da Kangaroo Kebab’s, também boas ideias de negócio!

E que boa ideia, pois a Kangaroo Kebab’s começou na viagem de intercâmbio de  Filipe Bicalho para a Austrália no ano de 2010. Filipe Bicalho que é também um dos fundadores da marca, se apaixonou pelo prato, que é tipicamente do Oriente Médio, mas que só foi descoberto pelo brasileiro em sua viagem à Austrália.

E no seu retorno ao Brasil além de muita saudade do país dos Outbacks e Cangurus, Filipe trouxe também a ideia de reproduzir e adaptar ao gosto brasileiro, o prato que, além de ser extremamente saboroso é também muito saudável quando comparado com os lanches do mercado. Os também sócios Dyego Phillip e, Dalila Bicalho juntamente com o apoio das famílias compraram a ideia e seguiram em frente com o projeto.

O primeiro restaurante foi aberto no início de 2015 em Belo Horizonte, Minas Gerais e foi um sucesso absoluto entre o público, que amou essa deliciosa novidade e se rendeu ao sabor do kebab.

Em Setembro de 2015 começaram os planos de expansão voltados à franquias, com o objetivo de levar alimentação saborosa, de qualidade e verdadeiramente saudável,  para as pessoas de todo o país.

Nossa cultura



  • Missão
  • Visão
  • Valores
  • Proporcionar o bem estar da população através da produção de alimentos saudáveis, práticos e de boa qualidade, fazendo do mesmo a razão de nossa existência .

  • Tornar a maior rede de Kebabs do Brasil e ser uma das maiores referências em franquias no ramo de Fast Food do País.

  • Ética,
    Transparência a Sociedade,
    Respeito aos colaboradores e stakeholders,
    Comprometimento Árduo e
    Inovação e Melhoria contínua.